website
statistics

Adsmovil lança sua própia DSP para mobile no Brasil

Adsmovil lança sua própia DSP para mobile no Brasil

 

Ferramenta será uma solução para agências e anunciantes na hora de comprar publicidade móvel. 

 

A Adsmovil, líder de publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos, anuncia o lançamento no mercado brasileiro de sua DSP – demand-side plataform, ferramenta para compra programática móvel. A solução já está disponível para que agências e anunciantes do Brasil possam comprar publicidade móvel em aplicativos e sites mobile conectados à DSP da empresa.

 

Sempre na vanguarda do fornecimento de soluções para publicidade mobile nos mercado em que atua, a nova ferramenta da Adsmovil permitirá transparência e fácil gerenciamento de campanhas. Além disso, a plataforma traz integrada uma ferramenta de uma empresa parceira, a Celtra, para criação e desenvolvimento de banners em Rich Media em dispositivos móveis. “A integração com a DMP (plataforma de gerenciamento de dados) e as parcerias com empresas aliadas como a Factual e TailTarget, possibilitarão a informação de geolocalização das audiências para que as marcas possam implementar publicidade pensada em localização”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.

 

Adsmovil - DSP Mobile Advertising Solutions

 

A grande maioria das DSPs foi lançada com foco em web para mais tarde tornarem-se mobile. Já a ferramenta da Adsmovil surgiu 100% focada nesse segmento e conectada com as Ad Exchange da empresa, que contam também com apps e sites adaptados para mobile.

 

De acordo com o estudo realizado pela eMarketer «2014 Programatic Advertising Forecast», lançado em outubro de 2014, a compra programática é uma das tendências que mais crescem no anúncio digital globalmente. O investimento nesse tipo de anúncio deve chegar a US$ 20,4 bilhões em 2016. Outro levantamento, o «Digital Media Buying Forecast, 2012 To 2017 da Forrester Research, aponta que 30% do investimento em publicidade digital em 2017 será realizado em plataformas de compra de mídia programática.

 

A DSP da Adsmovil surge para atender à demanda de anunciantes e agências do Brasil para comprar o inventário de publicidade usando plataformas programáticas móveis. “Consideramos que a compra programática é o futuro da publicidade móvel e do digital. Acreditamos também no crescimento contínuo dessa tendência que é comprar audiência e não mídia», conclui Pardo. A plataforma criará valores para as agências e marcas, e contribuirá para a obtenção de melhores níveis de segmentação, além de reforçar a transparência na automatização de processos operacionais.

 

Contáctanos

Escríbenos para conocer más sobre nuestra oferta de servicios.

Not readable? Change text. captcha txt