Categorias
tutorial

FAQ

Imagem de Backup

  • Em peças feitas em HTML, é necessário o envio de imagem de backup?
    Sim, essa imagem será exibida caso o navegador do usuário não suporte os recursos necessários, ou o limite de impressões contratadas seja atingido.
  • Qual o peso máximo para imagens de backup?
    O limite de peso das imagens é determinado pelo site onde a peça será veiculada.
  • É possível veicular apenas uma imagem com o peso acima do permitido, caso seja contratada a tecnologia RichMedia?
    Não, é necessário que a imagem seja inserida em um pacote HTML, e uma imagem mais leve seja enviada conforme primeiro item.

Vídeos do Youtube

  • É possível veicular vídeos do Youtube?
    Sim, porém ressaltamos a necessidade da aprovação do site onde a peça será veiculada. Determinados portais não permitem essa prática.
    Para que as métricas de visualização sejam contabilizadas em nossos relatórios o seguinte template deve ser aplicado: http://showcase.sizmek.com/features/demo/youtube-video
  • É possível utilizar vídeos do Youtube com Autoplay?
    Sim, também é necessária aprovação prévia conforme item anterior. Esse recurso não adicionará views no Youtube conforme regras do Google.